Jesper Binzer - Dying Is Easy (2017) Dinamarca



Pela primeira vez em 33 anos, houve algum tempo para que Jesper Binzer fizesse algum trabalho por conta própria. Depois de 11 álbuns e vários milhares de shows, os D-A-D colocaram a sua criatividade no modo de espera no ano passado, mas o cantor e guitarrista Jesper Binzer não estava preparado para um momento de relaxamento. O resultado é, um ano depois, um álbum solo, o seu primeiro, incluindo 10 músicas lançadas sob o título "Dying Is Easy".
"A música tem estado dentro da minha cabeça á espera de sair e meus dedos fazem comichão para liberar todas essas ideias em músicas. Pela primeira vez, fiz tudo sozinho. Começou há um ano na minha guitarra acústica em casa, a trabalhar numa música descobri rapidamente que era tudo sobre mim. Desde então, as letras, acordes e melodias estão sendo lançadas e transformadas em músicas. E desde a primavera deste ano, percebi que estava realmente trabalhando num álbum solo. Os D-A-D ainda são o meu principal projeto, mas os outros queriam um pouco de folga depois dos tours e antes de entrarem no processo de composição. Eu simplesmente não podia ficar quieto ... ", conta um muito feliz Jesper Binzer.
Todas as músicas foram gravadas no Medley Studio em Copenhague com Søren Andersen, que trabalhou com Glenn Hughes dos Deep Purple e produziu álbuns para várias bandas de rock desde Artillery (4 álbuns) até Mike Tramp (5 álbuns) e tocou na sua própria banda de Electric Guitars.
A amizade entre Jesper e Søren começou há dois anos, quando Søren estava de pé no baixo no D-A-D, e depois da turnê começaram a fazer sessões quando tiveram algum tempo de folga.
Jesper Binzer acrescenta: "Eu sou um rock and roll romântico. Lembro-me durante as gravações de "Simpatico" há 20 anos, que cheguei á conclusão de que esse modo de vida será para sempre. E agora eu também concluí que posso trabalhar sozinho. É estranho pensar que 33 anos se passaram antes de gravar um álbum solo, mas nunca tive tempo nem o desejo de pensar sobre isso antes. Este álbum é tudo sobre mim, onde estou agora. Sentimentos fortes são combustível para mim no processo de composição, então é sobre responsabilidade e perdão. Sobre a vida amorosa e o medo da morte ". O álbum foi misturado por Jacob Hansen, que também trabalhou em todas as produções dos Volbeat.
Fonte: jasperbinzer.com





Temas:
01. The Future Is Now
02. Dying Is Easy (RockВґNВґRoll Is Hard)
03. Rock On Rock On Rock
04. Planet Blue
05. Saint Fantasia
06. The Bumpy Road
07. Tell Myself To Be Kind
08. Real Love
09. The Space She's In
10. I See It In You
11. Wild Child
Musicos:
Jesper Binzer
e
Convidados










Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios